quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O Ângulo Correto

Texto de Dudu Lopes

EXISTEM problemas que podem perdurar durante muitos anos, até durante toda uma vida... e pessoas que sofrem assim passam a vida pulando de uma religião pra outra, de um estilo de vida pra outro, de uma droga (legal ou não) pra outra.

Se você tem um problema assim - seja financeiro, de saúde, familiar ou pessoal, externo ou interno, espiritual ou não - é praticamente certo que você não está olhando o problema pelo ângulo correto e está queimando energia à-toa mudando o tratamento a toda hora e começando do zero.

Identificando O Problema

Mais um ano se passou e seu problema continua aí, fraqueza financeira, ou de saúde ou de personalidade, não importa. O que importa é que se você não consegue resolver o problema, não é que ele não tenha solução, é porque o problema aparente não é o problema real.



sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

"Tem Trabalho Feito"

Texto de Dudu Lopes.

No PLANO ASTRAL EXISTEM vários seres, humanos ou não. E todos podem ser atraídos através de práticas ritualísticas e programados para algum fim. Esse fim pode ser positivo ou negativo.

O tal "trabalho feito" é quando alguém que conhece a técnica de enviar um ou vários seres astrais para prejudicar alguém, o faz por razões próprias ou por ter sido pago para fazer para outro.

Quando o ser é enviado ele começa a forçar a entrada na defesa astral do indivíduo que funciona como uma espécie de atmosfera ricocheteando as coisas ruins pra fora.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...