domingo, 27 de janeiro de 2008

O Segredo

Texto de Dudu Lopes.

FOI LANÇADO um livro e um vídeo de muito sucesso sobre as Leis da Atração. Livro e vídeo não trazem nada de novo, mas têm o grande mérito de popularizar algumas leis da prosperidade material espalhadas em muitos livros por aí.

As Leis Da Atração

As Leis da Atração são baseadas no fato de que toda ação gera uma reação. Inclusive a ação mental, isto é, a forma de pensar e de falar.

Pensando e falando corretamente somos capazes de atrair riqueza, saúde e outras coisas que nossa vida necessita.

As Leis Da Repulsão

Pensando e falando de forma errada acabamos por criar uma reação que repele a prosperidade.

Essas leis partem do princípio que é mais eficaz querer algo positivo do que repelir algo que não queremos.



segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A Natureza Da Morte - Parte 3

Texto de Dudu Lopes.

Leia antes:
A Natureza Da Morte - Parte 1
A Natureza Da Morte - Parte 2

A MORTE É UMA ENTIDADE viva. Especificamente, a morte tem, como agentes no Plano Astral, seres que em geral agem em dupla ou em grupo de três ou quatro.

Eles são vistos no Plano Astral em bandos que variam de meia dúzia até 30, mais ou menos. Como são negros e "voam" no Plano Astral são representados por urubus ou corvos pela cultura popular.

Quando se aproximam, de alguma forma a gente tem contato com a morte, seja pela morte de alguém próximo, a morte de um estranho próximo a alguém que conhecemos (como a morte de um parente de um colega de trabalho), ou a morte de um completo estranho (deparar com alguém que tenha morrido na rua, por exemplo).

Quando esses agentes da morte atuam na vida de alguém, a morte pode acontecer, mas não é obrigatório. Tudo depende do estado físico e psicológico.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...