quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vampiros de Verdade

Texto de Mirra Alfassa - "A Mãe"
Mirra-Alfassa-A-Mae.jpgEXISTEM SERES HUMANOS que parecem vampiros. O que são eles e por que são assim?

Eles não são humanos; têm apenas uma forma ou aparência humana. São encarnações de seres do mundo que está imediata­mente próximo do físico, seres que vivem no plano que chamamos de mundo vital.

É um mundo de todos os desejos de violência e ganância e esperteza e toda espécie de ignorância; mas todos os di­namismos estão também lá, todas as energias-força e todos os poderes.

Os seres deste mundo têm, por sua natureza, um estranho domínio sobre o mundo material e podem exercer sobre ele uma influência sinistra. Alguns deles são formados dos restos do ser humano que persistem depois da morte, na atmosfera vital, perto do plano-terra.



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ocultismo, Bananas e Celulares

Texto de Dudu Lopes.

VOCÊ GOSTARIA DE SABER como um ocultista experiente vê a discussão sobre qualquer tema relacionado ao mundo invisível? Então faça um exercício de imaginação.

Imagine um mundo composto por bananas. Um mundo que a ciência descobriu ser composto por bananas verdes, de vez e maduras.

Os ocultistas descobrem que existe uma outra coisa no mundo: os telefones celulares. Todos estão tão habituados à crença de que tudo o que existe são bananas que não enxergam os celulares, só enxergam bananas.

Surgem livros e relatos em todo o mundo de pessoas que se depararam com um celular. Poucos sabem o que fazer com ele, mas um punhado de pessoas insistentes descobre uma coisa aqui, outra ali.

Os rumores se espalham e os celulares são discutidos num programa de TV.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...