quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vampiros de Verdade

Texto de Mirra Alfassa - "A Mãe"
Mirra-Alfassa-A-Mae.jpgEXISTEM SERES HUMANOS que parecem vampiros. O que são eles e por que são assim?

Eles não são humanos; têm apenas uma forma ou aparência humana. São encarnações de seres do mundo que está imediata­mente próximo do físico, seres que vivem no plano que chamamos de mundo vital.

É um mundo de todos os desejos de violência e ganância e esperteza e toda espécie de ignorância; mas todos os di­namismos estão também lá, todas as energias-força e todos os poderes.

Os seres deste mundo têm, por sua natureza, um estranho domínio sobre o mundo material e podem exercer sobre ele uma influência sinistra. Alguns deles são formados dos restos do ser humano que persistem depois da morte, na atmosfera vital, perto do plano-terra.

O Nascimento de um Vampiro

Seus desejos e ânsias ainda flutuam lá e conservam-se em forma mesmo depois da dissolução do corpo; frequentemente são impelidos a continuar manifestando-se e satisfazendo-se, e a consequência é o nascimento destas criaturas do mundo vital.

Mas estes são seres de menor importância; se podem causar problemas, não é, porém, im­possível lidar com eles.

Existem outros, muito mais perigosos, que nunca estiveram em forma humana, que nunca nasceram num corpo humano sobre a terra, porque, de modo geral, eles se recusam a aceitar este modo de nascimento, pois é escravidão à matéria e pre­ferem permanecer em sua próprio mundo, poderosos e nocivos, e de lá manter o seu controle sobre os seres da terra.

“Zumbis” ou “Sem Alma”

Embora não queiram nascer na terra, eles querem estar em contato com a na­tureza física, mas sem ficar limitados a ela. Seu método é experi­mentar primeiro lançar sua influência sobre um homem; então entram vagarosamente na sua atmosfera e finalmente podem conseguir total domínio sobre ele, expulsando completamente a verdadeira alma e personalidade humanas.

Estas criaturas, quando na posse de um corpo carnal, podem ter uma aparência humana, mas não têm uma natureza humana.

Seu costume é valer-se da vida-força dos seres humanos; atacam e capturam um poder vital sempre que podem, e alimentam-se disto.

Se vierem para dentro de sua atmosfera, você se sentirá deprimido e exausto repentinamente; se você ficar perto deles por algum tempo, cairá doente; se você viver com um deles, ele poderá mata-lo.





0 comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...