sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

"Tem Trabalho Feito"

Texto de Dudu Lopes.

No PLANO ASTRAL EXISTEM vários seres, humanos ou não. E todos podem ser atraídos através de práticas ritualísticas e programados para algum fim. Esse fim pode ser positivo ou negativo.

O tal "trabalho feito" é quando alguém que conhece a técnica de enviar um ou vários seres astrais para prejudicar alguém, o faz por razões próprias ou por ter sido pago para fazer para outro.

Quando o ser é enviado ele começa a forçar a entrada na defesa astral do indivíduo que funciona como uma espécie de atmosfera ricocheteando as coisas ruins pra fora.

Sintomas

Quando essa defesa enfraquece (por motivos até prosaicos como uma gripe), o ser nocivo invade e se instala na periferia do corpo astral da pessoa atingida, e a partir daí começa a sugar sua força.

Dependendo da programação feita no ser nocivo, a vida da vítima começa a ter problemas. E, como depende da programação, não existe sintomas gerais fixos. Mas, à medida que a vítima resiste (em geral inconscientemente), alguns sintomas de falta de energia podem surgir, mais fortes ou mais fracos:

- Dor na nuca e/ou na moleira
- Dor no estômago
- Dor na região lombar

Além disso, com um sujeito pendurado no seu cangote, aumenta a sensação de peso do corpo e inclusive a coluna vertebral pode sofrer com isso.

Mas nada disso é determinante para saber se há algo atacando no astral. Infelizmente, só mesmo um técnico pra reconhecer se há a agressão de um ser astral enviado por alguém e a natureza do ataque.

Como São Feitos

Pra complicar um pouco a coisa, esses "trabalhos" podem ser feitos com matéria física ou puramente no astral.

Os feitos no físico - com rituais e oferendas - são mais imediatos ou densos; aqueles feitos somente no astral - durante os períodos de sono - são mais crônicos e invisíveis.

Os leigos acreditam que essas coisas somente são feitas em centros de religiões de origem africana, mas isso não é verdade... todo grupo ou seita que se desviou dos princípios básicos de ética e moralidade é capaz de fazer tal maldade, ainda que fisicamente possam não aparentar.

No Brasil as religiões de origem africana, as seitas protestantes e os grupos esotéricos são igualmente infectados com gente capaz disso, e são onde encontramos mais adeptos dessa prática de maldade aqui no Brasil.

Como Resolver

Num caso muito grave, não tem jeito, só procurando um técnico; que pode ser um ocultista de qualquer religião, cristã ou não, africana ou não. O problema é onde encontrar um técnico confiável; imagine, se é difícil ter referências de um médico ou eletricista, imagina dessas coisas!

A melhor resposta a esse problemão está no mesmo patamar que o problema: o Plano Astral. Assim como coisas ruins também tem coisas boas por lá, peça ajuda a Deus ou a algum aspecto da Divindade com que tenha mais afinidade, e logo alguém lhe indicará o caminho para a solução, mesmo que intuitivamente.

Em casos mais brandos, o problema pode enfraquecer por si só devido à resistência da vítima, e sumir completamente. Mas isso pode levar anos, e durante esse tempo a vida pode ficar bem dura.

Por outro lado, às vezes não resolver pode ser um grande negócio, já que todos esses ataques deixam nossos defeitos mais em evidência, e em evidência nós os percebemos melhor e podemos eliminá-los. Desde que você seja do tipo que se incomode com seus próprios defeitos e não apenas com os dos outros.

Porque Acontece

Como regra sem exceção, nós estamos susceptíveis a esses ataques somente porque temos defeitos que deixam o corpo astral (e, por tanto, nossa mente) num estado de recepção ao que é ruim.

E esses defeitos são "trabalhos feitos" por você próprio, defeitos gerados por ações erradas - nessa vida ou em alguma vida passada - que abrem caminho para as ações feitas pelos outros.





0 comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...