Texto de Edison Rabello Jr.
A VIDA SEGUE dogmas e idiossincrasias e sim verdades, leis e princípios. E nesses campos não há margem para interpretações; se algum assunto pode ter mais de um ponto de vista ou permite interpretações pessoais, não é a Verdade. A Verdade é inquestionável.
Os fatos e as circunstâncias da vida, portanto, também são regidos por suas próprias leis e princípios, mas todos têm sua própria e única Verdade, e não mais do que uma. Quando começamos a lidar com o lado oculto da vida, então, esta afirmação se torna não só necessária, mas evidente, pois que a tentativa de interpretar a realidade segundo uma estreita e despreparada visão individual da natureza oculta da vida pode nos levar a cometer erros que nos causarão atrasos em nossa evolução e pelos quais teremos que pagar um preço elevado.
Um Curso De Ocultismo
Uma excelente ferramenta para estudo dessas leis e princípios que nos conduzem à Verdade inerente a cada fato ou situação da vida, é o livro "Os Arcanos Maiores do Tarô", de G.O. Mebes , editado pela Pensamento. É um clássico do estudo do ocultismo (seu nome original traduzido do russo é "Curso de Enciclopédia do Ocultismo") e obra de referência para aqueles para quem o mundo físico há muito tempo já ficou "pequeno" demais e não fornece mais as respostas para a maior parte das inquietudes humanas em sua busca pela reintegração com sua origem Divina.