segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Os Seres Invisíveis

Texto de Dudu Lopes.

TODOS OS CHAMADOS seres invisíveis são invisíveis somente em relação ao Plano Físico, no Plano Astral são visíveis na maioria das vezes.

No Plano Astral existe uma infinidade de seres deste planeta ou de outros. Eu, particularmente, não tenho a memória de ter encontrado algum ser de outro planeta em minha vida astral durante o sono, mas sei de pessoas que já encontraram.

Seres Humanos No Plano Astral

Existem os seres humanos no astral que já morreram e, por isso, não têm mais corpo físico; e aqueles que ainda estão vivos aqui no plano físico e que estão lá durante o sono.

Fantasmas Que Falam

Dos que já morreram, pode acontecer de morrerem novamente no Plano Astral (o que é normal e certo de acontecer em algum momento) e seu corpo astral fica vagando enquanto a pilha da mente inferior o alimenta. Ele fala e se comporta como a pessoa que o utilizou mas a pessoa não está mais ali.

Na Europa medieval esse corpo astral morto foi batizado de "sombra", daí o termo assombração.

Quando uma pessoa tem medo da aparição do "espírito" de uma pessoa querida que morreu, é da sombra que instintivamente tem medo e não da pessoa que já se foi. Sombras podem ser perigosas, pois não possuem a parte superior do ser humano que segue com a pessoa depois dessa segunda morte, possuem somente a mente inferior.

Fantasmas Deformados

Quando a pilha da sombra acaba, o corpo astral começa a se decompor como o corpo físico, se tornando deformado e bem feio de se ver, a Teosofia denominou o corpo astral nesse estado de "invólucro".

Muita gente sonha com o invólucro de alguém e julga que a pessoa que morreu está em estado deplorável, mas é raro o corpo astral de alguém se deformar desse jeito enquanto está habitado pela pessoa.

Seres Acima da Evolução Humana

Os anjos, devas e qualquer outro ser de qualquer mitologia atuam no Plano Astral direta ou indiretamente. E podem ser encontrados lá.

Em toda a minha vida não devo ter encontrado uma dúzia deles, mas tem pessoas que os encontram com frequência.

Seres Abaixo Da Evolução Humana

Esses seres podem estar em estado de evolução (como animais, por exemplo) ou podem estar em estado de involução (ao contrário do ser humano), ou podem ser neutros.

Os neutros pertencem a massa Elemental que é a substância de toda a matéria do Plano Astral. Podem ser perigosos ou não.

Os evolutivos podem ser minerais, animais, vegetais, ou de vários outros reinos cujos nomes variam de lugar para lugar ou simplesmente são desconhecidos. Podem ser perigosos ou não.

Os involutivos sempre são perigosos. São os demônios relatados na Bíblia, os asuras das escrituras Hindus, e devem ser evitados. Podem ser muito mais inteligentes e poderosos do que um ser humano comum como eu e você, ou podem ser completamente primários, sem inteligência ou comunicação. Alguns seres involutivos podem tomar forma humana ou de animais.





3 comentários.

Fernando Cavallieri disse...

Dudu, não tô conseguindo te mandar um email através da tua pg...Qd eu clico naquele blogcontato@gmail.com,
simplesmente aparece uma pg sem endereço de email...
Estranho.
Por favor me mande seu email para o
cavallieri7@yahoo.com.br
Um Abraço de lUZ!
Fernando Cavallieri

Leandro Severino disse...

Dudu,

Sempre tive uma dúvida e hoje teu texto me ajudou a entender.
Por exemplo, se minha avó morta reencarnar e eu fizer uma evocação e o "espirito" dela aparecer na minha frente na verdade o que aparece é a sombra né ? ou não ?
Mas o que acontece se eu evocar por exemplo platão ?

Canto do Dudu - Dudu Lopes disse...

Oi, Leandro!

Olha, invocar, a gente pode invocar quem a gente quiser; agora, se quem vai vir vai ser o objeto de nossa invocação depende pura e exclusivamente de quem está trabalhando com você lá no Astral e está encarregado de ir lá buscar.

Para sua vó aparecer, vai depender se ela está disponível e perto o suficiente para ser alcançada. Se ela ainda estiver viva no Astral, ela vai ser trazida até você; se já morreu também no Plano Astral mas seu corpo astral ainda está ativo, e daí é somente uma sombra, ela pode ser trazida desde que haja algum propósito sério para isso .

Sem auxílio no Plano Astral, o mais certo de aparecer quando se invoca algo ou alguém é algum elemental ou uma pessoa aproveitadores do Plano Astral

São esses que vão aparecer quando você invocar Platão ou qualquer outro sujeito que já morreu a tanto tempo que nem existe mais no Plano Astral, é somente um conceito na mente das pessoas.

Um abraço,
Dudu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...